Topo
23 de November de 2017
Sua viagem começa na Aristides Calçados Esportes

Sua viagem começa na Aristides Calçados Esportes

Primeiro você compra as passagens, depois você arruma as malas e pronto: rumo ao destino desejado. Parece simples, mas arrumar as malas às vezes pode ser um problema; por isso resolvemos dar algumas dicas para sua viagem ser perfeita desde o início.


Tudo começa com a escolha da mala certa. As que tem quatro rodinhas são melhores, pois giram em 360°, o que facilita muito na hora de carregar, bastando empurra-las na vertical. Vale a pena investir em um kit de malas com tamanhos pequeno, médio e grande. Assim, você estará preparado para viagens de diferentes durações e tem mala para todos os membros da família. Em caso de viagens curtas de avião use uma mala pequena para não precisar despachar.


Os modelos com zíper extensor aumentam a altura e possibilitam mais espaço para mais roupas. Outra dica é que fica mais fácil organizar os pertences em uma mala que abre no meio e divide as roupas igualmente. Para destacar sua mala no meio de tantas outras opte por estampas ou cores. Além das tradicionais TAGs ou adesivos e das fitas coloridas para identificar sua mala; uma outra dica para recuperar suas coisas em caso de perda ou extravio das bagagens é ter um papel com identificação dentro da mala (bem por cima), com informações como nome, endereço, país, CEP, telefone e e-mail do passageiro. Claro que se espera que nada de ruim aconteça na viagem, mas é bom tomar todas as precauções.


É sempre uma boa ideia ter um jogo de roupas íntimas e algumas peças na bagagem de mão para o caso da mala ser extraviada. Acrescente uma nécessaire com itens de higiene e seus remédios de uso contínuo. As frasqueiras também são companhias indispensáveis para suas viagens! Nela você pode acomodar secador de cabelo, sabonete, xampu e condicionador, remédios para diferentes doenças (como dor de cabeça, dores musculares, dor de barriga, enjoo), perfumes, escova e pasta de dentes, maquiagem, etc. Na hora de organizar sua frasqueira, procure pensar em tudo que para você pode ser indispensável fora de casa.


Ao arrumar a mala pense sempre em peças que podem ser usadas mais de uma vez e que combinam com várias outras. Peças básicas e com cores neutras também ajudam a fazer combinações mais fáceis. Fazer uma lista com as opções para cada dia é super válido. Ocupe todos os espaços; peças íntimas e meias por exemplo podem ser acomodadas dentro dos calçados. Coloque na parte de baixo o que pode amassar: roupa de cama, roupa de banho e peças que não amassam tanto, como jeans e moletom. Já por último, camisas e peças mais delicadas e assim que chegar ao destino pendure-as em cabides para desamassar mais facilmente. O ideal é sempre dobrar próximo às costuras para que a peça não fique muito amassada.


E, claro, deixe sempre um espaço na mala para poder guardar as compras que fizer durante a viagem! Melhor sobrar do que faltar.


Por último, quando retornar, lembre-se de limpar e guardar a sua mala de maneira correta. Isso faz com que ela dure mais e evita surpresas desagradáveis antes da próxima viagem. O segredo para conservá-la limpa é passar um pano umedecido ou limpar com sabonete neutro. Produtos químicos são proibidos.


Esqueça tudo o que você já conhece de malas e venha se surpreender com os novos modelos da Aristides Calçados Esportes. O pagamento é facilitado em até 5x sem juros e à vista tem 10% de desconto. Além do crediário próprio, aceita cartões Visa e Master.


Mantenha-se sempre bem informada sobre os lançamentos e tendências acompanhando as páginas da Aristides Calçados Esportes e Nane Calçados no facebook e no instagram. Diariamente com muitas dicas e novidades para você estar sempre por dentro do mundo da moda.


Aristides Calçados Esportes
Em Medianeira, na Avenida Brasília, 1343
Telefone: (45) 3264-5191


Sua viagem começa na Aristides Calçados Esportes
Sua viagem começa na Aristides Calçados Esportes
Sua viagem começa na Aristides Calçados Esportes


Confira o vídeo com algumas opções de malas da Aristides Calçados e Esportes:


Tags


Compartilhe

Google+