Topo
11 de December de 2017
Time Unimed vence Troféu Campos Dourados

Time Unimed vence Troféu Campos Dourados

O Troféu Campos Dourados já é tradição em Medianeira, disso não há dúvida.

Maior ainda é a emoção de participar de todas as eliminatórias saindo como campeão invicto, vencendo a final com o estádio lotado!


É esse prazer que o time Unimed teve na categoria MIRIM.
Vencendo o último jogo com uma partida de 05 a 01 contra o Naza Futsal, o time Unimed conseguiu um bom plantel diante do campeonato.
Como:
- Goleiro Menos Vazado
- Campeão Invicto
- Bicampeã


Na finaleira o time sabia que a equipe Naza Futsal tem grande tradição dentro de quadra a nível regional. Porém o time Unimed jogou tranquilo, com passes rápidos conseguiu criar várias oportunidades.


Para os pais destes adolescentes foi emoção do começo ao final, numa entrevista com o Dr. Armando Font, médico, "É um orgulho para um pai ter um filho atleta, praticante de esporte, ainda mais sendo campeão". Ainda complementa "A prática de esportes está ligada à área de inteligência do cérebro, se a criança pratica esportes, é maior a incidência desta área".


Time formado por Luiz Fernando, Rafael, Pedro Chaves, Leonardo Zonta, José Gabriel, Luiz Antonio Font Chou, Pedro Augusto M. do Nascimento, Lennon, Sofia, Raissa, Bernardo Busanelo. Treinador: Tom (Everthon Dantas Buss).




Fonte: Unimed Assessoria

Tags


Compartilhe

Google+