Topo
22 de June de 2018
Toledo recebeu primeira seletiva da Seleção Paranaense Sub-19 masculina

Toledo recebeu primeira seletiva da Seleção Paranaense Sub-19 masculina

No último fim de semana Toledo recebeu a primeira seletiva da Seleção Paranaense Sub-19 masculina. Os treinamentos aconteceram no ginásio CRR e foram comandados pelo técnico Volmir Begnini (Papel), auxiliado pelo assistente técnico André Van de Sand.


Para esta primeira seletiva foram convocados 25 jogadores. Segundo Ronei Cucio, diretor de seleções masculinas da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), os treinamentos serviram para a comissão técnica conhecer todos os atletas e projetar uma base para iniciar os trabalhos em 2018.


“Esse primeiro treinamento servirá como ponto de partida para a próxima seletiva. O grupo é muito bom e conta com atletas de muito potencial. Além do mais, a estrutura oferecida pelo município de Toledo é fantástica e contribuiu consideravelmente para o bom andamento dos trabalhos. Durante os treinamentos, a comissão técnica esteve empenhada em observar e fazer as devidas avaliações”, afirmou Ronei.


Durante dois dias, a seleção paranaense realizou cinco treinamentos. Ainda na Região Oeste, os atletas também passaram por uma série de avaliações. Todas essas informações coletas pela comissão técnica serão utilizadas para analisar individualmente cada jogador.


O técnico Volmir Begnini avaliou de forma positiva os treinamentos. “O grupo estava muito motivado. Todos os atletas se empenharam durante as atividades e mostraram o seu potencial. Temos um grupo muito forte, talentoso e unido. Isso faz toda a diferença. Estamos muito confiantes em representar bem o Paraná no Campeonato Brasileiro de Seleções”, destacou.


A próxima seletiva está programada para fevereiro de 2018, em Medianeira.


Fonte: Federação Paranaense de Voleibol

Tags


Compartilhe

Google+