Topo
22 de June de 2018
Tratorista morre esmagado após capotar trator em Ramilândia

Tratorista morre esmagado após capotar trator em Ramilândia

Na manhã desta quinta-feira, 14 de dezembro de 2017, por volta das 11h00, policiais militares em serviço na cidade de Ramilândia/PR, foram acionados para deslocarem até uma estrada rural nas proximidades da Linha Fazenda 150, pois segundo informações, no local teria ocorrido um acidente, onde um trator teria capotado sobre o condutor, causando o óbito do tratorista.

No local foi apurado que trabalhadores que estavam prestando serviço naquela localidade, na extração de eucaliptos, quando o trator teria ficado sem óleo diesel.

Após reporem o combustível no trator, não conseguiram ligá-lo, sendo que em dado momento teriam empurrado o trator até um declive acentuado na estrada rural de calçamento poliédrico, com o intuito de dar um tranco no trator, porem não conseguiram engatar o trator, vindo a descer em alta velocidade, quando o tratorista decidiu por sair do calçamento e adentrar em uma área de pastagem, porem o trator acabou colidindo contra uma pedra, capotando logo em seguida. Com o capotamento do trator CBT 8240, o tratorista foi esmagado, sendo inicialmente acionado apoio do SAMU que constatou o óbito no local.

De imediato, os militares isolaram o local e acionaram a Policia Civil, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da pericia, o operador do trator foi identificado como sendo Marcos Cesar do Nascimento, de 57 anos de idade, morador da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

A vítima foi encaminhada para o necrotério do IML de Cascavel para procedimento de necropsia e liberação.

Tratorista morre esmagado após capotar trator em Ramilândia
Tratorista morre esmagado após capotar trator em Ramilândia

Fonte: Guia SMI / Tribuna Popular

Tags


Compartilhe

Google+